COBERTURASE3FILMES E SÉRIESNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

E3: The Division 2 – teste grátis, novos episódios e filme

Vamos começar dizendo que The Division 2 pode ser testado totalmente de graça do dia 13 ao dia 16 de Junho!

Além disso, foram anunciados novos episódios para o jogo:

Episódio 1 D.C. As periferias levarão os agentes para fora da cidade pela primeira vez a explorar as áreas vizinhas e os bosques enquanto eles caçam o presidente Ellis e o líder dos proscritos. Entre essas áreas, estará o Zoológico Nacional de Washington, onde os agentes lidarão com ameaças em 11 diferentes biomas. Este episódio também apresentará o modo Expedições, que confrontará os jogadores com desafios cooperativos para enfrentar todas as semanas à medida que progridem através de diferentes alas do Trinity College. Episódio 1 D.C. Outskirts será lançado em julho de 2019, e os titulares do Year 1 Pass terão acesso antecipado ao episódio uma semana antes de ser lançado para todos os jogadores.

Episódio 2 Pentágono: O Last Castle está previsto para o outono de 2019. Os agentes terão que lidar com a elevada atividade do Black Tusk e enfrentar três novas missões principais dentro de um dos edifícios mais icônicos da América. Além disso, o desafio mais difícil da Divisão 2 – Operação Horas Escuras – estará ganhando companhia, já que o Episódio 2 introduz uma segunda incursão de 8 jogadores. Desta vez, os jogadores viajarão para uma fundição remota e enfrentarão os True Sons.

Episódio 3 Brooklyn: Homecoming levará os jogadores de volta a Nova York para enfrentar novos desafios em Coney Island. Um inimigo está tentando espalhar o vírus Green Poison, e um confronto é iminente quando este episódio chegar no início de 2020.

Sobre o filme, que já havia sido confirmado, as novas informações são que ele está sendo feito pela Netflix e terá Jake Gyllenhaal no elenco!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo