COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

E3: Watch Dogs Legion demonstrado!

O novo Watch Dogs em Londres foi realmente apresentado pela Ubisoft e praticamente abriu sua conferência com a gameplay do jogo.

Podemos ver que teremos alguns personagens disponíveis para serem usados, ao que parece cada um tem sua personalidade e especialidade, a movimentação é unica como podemos ver claramente na parte controlando a Hacker da terceira idade. Tudo sem perder o humor, um selo da Ubisoft.

O vídeo deixa claro que ainda teremos um mundo completamente aberto e morte permanente dos personagens. A ideia é que a resistência criada pela DeadSec está agora aberta a qualquer um da cidade que queira entrar para sua causa.

Todos os personagens são únicos e com uma história diferente. Você deverá encontrá-los, fazer sua missão principal e convidá-lo pra sua causa. Você pode criar sua própria equipe, do seu jeito e ser quem quiser (parece que essa é a nova tendência).

O jogo estará disponível para PC, PS4, Xbox e Stadia em 6 de Março de 2020.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo