COBERTURASE3MOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

E3 Rumor: Possíveis novidades de PES 2020

A E3 já começou mas os rumores não param pela internet. Vamos falar rapidamente sobre o que anda se especulando sobre PES 2020, o grande rival de FIFA 20.

Juventos e Bayern no PES?

A EA Play começou no sábado e com isso os jogadores tiveram acesso a tudo que está por vir do jogo da EA Sports. Com isso muitos perceberam que o jogo não tinha informações oficiais do time da Juventos e do Bayern. Com isso a internet ja começou a ficar ouriçada e se perguntando se isso significaria que a Konami teria conseguido a parceria. Nos basta esperar um pouco para ver se foi isso mesmo ou se os clubes realmente não chegaram a um acordo.

E quem sabe talvez o Manchester…?

Jonas Lygaard, Diretor da Konami na Europa soltou em seu twitter uma imagem um tanto quanto suspeita. Veja:

A internet já não perdoou e começou a achar que ele estava falando da nova camisa do Manchester, anunciada há pouco tempo. Ou será que era a qualidade do efeito de tecido dentro do jogo? Ou ele simplesmente tem fetiche por panos em geral? Vai saber…

Ou até mesmo a J-League?

Não seria inusitado a Liga Japonesa de futebol chegar a um jogo de futebol da KONAMI, não é mesmo? Mas novamente ele, Jonas Lygaard, protagonizou um novo rumor graças a uma foto apontando para um JL, em sua camisa (pode ser fetiche… to falando…), que poderia significar a presença da liga ou seu próprio nome. Aguardemos…

Se você acompanha o Última Ficha, conhece nossa história com a E3, o PES e o André Bronzoni. Então fique de olho porque em breve teremos uma nova entrevista com as perguntas que VOCÊS pediram e querem saber! Nada de pergunta política! Nosso objetivo é saber o que ninguém sabe!

Fique com a entrevista do Ano passado de aperitivo para o que vem pela frente:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo