ANÁLISESCOBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4XBOXXBOX ONE

[Hands-on] Ghost Recon Breakpoint está lindo mas definitivamente não está pronto

Tivemos a oportunidade de jogar Forza Lego, Age of Empires, Battletoads e Gears no showcase da Microsoft na E3. E além deles, o jogo que vazou antes do tempo: Ghost Recon Breakpoint.

Quem teve a oportunidade de jogar Ghost Recon Wildlands, e quem gostou de ter jogado, definitivamente vai adorar Breakpoint. Há uma sensível evolução no gameplay, texturas, ambientação e gráficos.

Jogamos com um dos desenvolvedores, junto com outro jogador aleatório da feira. A gameplay era baseada em uma missão co-op de 4 jogadores, cada um com um personagem com skills diferentes. Mas estas skills não fizeram nenhuma diferença no gameplay em questão. E assim como em Wildlands, podemos esperar diversas missões do tipo “entre neste local super protegido e complete o objetivo”.

Mas nem tudo correu conforme o esperado neste tempo de jogo. Logo durante a nossa vez um bug bizarro acabou aparecendo, deixando o desenvolvedor desconfortável, mas o mesmo segurou as pontas e reiniciou o jogo e colocou o nosso companheiro de volta na mesma missão.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

O bug, como dito acima, foi bizarro. Após uma cutscene, o personagem deste rapaz ficou voando pelo mapa. E conforme ele tentava ir para frente ou para traz, ele ia em uma velocidade extrema, assim como o modo “god” do CS:GO, que os jogadores usam para treinar coisas pelo mapa.

O desenvolvedor prontamente se desculpou pelo ocorrido e explicou que a build disponível tinha sido renderizada de um pre-alpha apenas para a E3, o que perfeitamente justifica esse tipo de bug. Sabemos que é mais do que normal e não será isso que irá estragar este (potencialmente) belíssimo jogo!

Breakpoint será lançado dia 4 de Outubro para Xbox, PC e Playstation 4.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo