[Hands-on] Ghost Recon Breakpoint está lindo mas definitivamente não está pronto

Tivemos a oportunidade de jogar Forza Lego, Age of Empires, Battletoads e Gears no showcase da Microsoft na E3. E além deles, o jogo que vazou antes do tempo: Ghost Recon Breakpoint.

Quem teve a oportunidade de jogar Ghost Recon Wildlands, e quem gostou de ter jogado, definitivamente vai adorar Breakpoint. Há uma sensível evolução no gameplay, texturas, ambientação e gráficos.

Jogamos com um dos desenvolvedores, junto com outro jogador aleatório da feira. A gameplay era baseada em uma missão co-op de 4 jogadores, cada um com um personagem com skills diferentes. Mas estas skills não fizeram nenhuma diferença no gameplay em questão. E assim como em Wildlands, podemos esperar diversas missões do tipo “entre neste local super protegido e complete o objetivo”.

Mas nem tudo correu conforme o esperado neste tempo de jogo. Logo durante a nossa vez um bug bizarro acabou aparecendo, deixando o desenvolvedor desconfortável, mas o mesmo segurou as pontas e reiniciou o jogo e colocou o nosso companheiro de volta na mesma missão.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

O bug, como dito acima, foi bizarro. Após uma cutscene, o personagem deste rapaz ficou voando pelo mapa. E conforme ele tentava ir para frente ou para traz, ele ia em uma velocidade extrema, assim como o modo “god” do CS:GO, que os jogadores usam para treinar coisas pelo mapa.

O desenvolvedor prontamente se desculpou pelo ocorrido e explicou que a build disponível tinha sido renderizada de um pre-alpha apenas para a E3, o que perfeitamente justifica esse tipo de bug. Sabemos que é mais do que normal e não será isso que irá estragar este (potencialmente) belíssimo jogo!

Breakpoint será lançado dia 4 de Outubro para Xbox, PC e Playstation 4.

Mostrar mais

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar