[Hands-on] Testamos a expansão de Lego do Forza Horizon 4

Estivemos no Microsoft Theater, como dito nesta matéria sobre o Project xCloud, e pudemos jogar a nova DLC de Forza Horizon 4, chamada de Lego Speed of Champions.

E com toda a certeza posso afirmar que ela está incrível! Talvez a DLC para jogos de corrida mais divertida que já tive a oportunidade de jogar. Inclusive, no final desta matéria, você pode, e deve, conferir o nosso gameplay direto da E3!

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

A jogabilidade se mantém a mesma do Forza Horizon 4, mas todo o resto se transforma magicamente. TUDO vira Lego! As casas, os carros, absolutamente tudo (ou quase tudo)! E da mesma forma que o jogo original, o que é destrutível lá é também destrutível na expansão, só que na ambientação, física e som de Lego. Há até certa semelhança com os jogos da própria franquia Lego, onde dependendo do nível de destruição dos objetos e do mapa, eles acabam indo de encontro com a tela.

A diversão aqui esta mais do que garantida e marcada para o dia 13 de Junho.

Mostrar mais

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar