LEGO Star Wars: The Skywalker Saga impressiona muito mais que o Star Wars da EA

Fomos convidados durante a E3 para irmos à uma apresentação no stand da Warner, no showflor da feira. A mesma era à respeito de uma introdução ao novo jogo da franquia LEGO, o LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

Fomos com a expectativa de “ah, mais um jogo de LEGO como os outros mas com skins diferentes”. Redondamente enganados!

O principal motivo desta surpresa foi que, este novo título, foi feito do zero em uma nova engine construída pensando nas possibilidades que LEGO poderia alcançar. A engine também foi feita do zero, mostrando que os desenvolvedores realmente queria evoluir o gameplay para seus fãs.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Esqueça tudo que você já viu de lego, menos o gameplay extremamente divertido e envolvente. O que temos agora é um passo bem além.

A câmera agora está sempre em terceira pessoa, nunca dependendo do mapa. Isso, por que, temos um mundo aberto e ambientado em cada local de cada filme da saga Star Wars. Existe uma espécie diorama animado no menu para cada filme, e eles são divertidos pois são animados de uma forma a resumir bastante o filme em questão. Ah, você não precisa jogar linearmente e na ordem os filmes, basta acessar qualquer um, a hora de quiser e continuar de onde parou.

O avanço de gráficos e física são enormes. O salto parece  de uma geração para a outra, como se este próximo LEGO já fosse exclusivo da próxima geração, frente à seus predecessores.

Se você é fã de lego, com certeza absoluta se surpreenderá com este título e irá amá-lo. Se você nunca jogou por achar desinteressante o gameplay de lego, agora com certeza a franquia irá te conquistar. O que vemos foi surpreendente e incrível, em todos os aspectos. Existem até batalhas de naves pelo espaço!!!

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será lançado para PC, PS4, Xbox e Switch em 2020, sem uma janela específica de lançamento.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

One thought on “LEGO Star Wars: The Skywalker Saga impressiona muito mais que o Star Wars da EA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *