COBERTURASE3NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga impressiona muito mais que o Star Wars da EA

Fomos convidados durante a E3 para irmos à uma apresentação no stand da Warner, no showflor da feira. A mesma era à respeito de uma introdução ao novo jogo da franquia LEGO, o LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

Fomos com a expectativa de “ah, mais um jogo de LEGO como os outros mas com skins diferentes”. Redondamente enganados!

O principal motivo desta surpresa foi que, este novo título, foi feito do zero em uma nova engine construída pensando nas possibilidades que LEGO poderia alcançar. A engine também foi feita do zero, mostrando que os desenvolvedores realmente queria evoluir o gameplay para seus fãs.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Esqueça tudo que você já viu de lego, menos o gameplay extremamente divertido e envolvente. O que temos agora é um passo bem além.

A câmera agora está sempre em terceira pessoa, nunca dependendo do mapa. Isso, por que, temos um mundo aberto e ambientado em cada local de cada filme da saga Star Wars. Existe uma espécie diorama animado no menu para cada filme, e eles são divertidos pois são animados de uma forma a resumir bastante o filme em questão. Ah, você não precisa jogar linearmente e na ordem os filmes, basta acessar qualquer um, a hora de quiser e continuar de onde parou.

O avanço de gráficos e física são enormes. O salto parece  de uma geração para a outra, como se este próximo LEGO já fosse exclusivo da próxima geração, frente à seus predecessores.

Se você é fã de lego, com certeza absoluta se surpreenderá com este título e irá amá-lo. Se você nunca jogou por achar desinteressante o gameplay de lego, agora com certeza a franquia irá te conquistar. O que vemos foi surpreendente e incrível, em todos os aspectos. Existem até batalhas de naves pelo espaço!!!

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será lançado para PC, PS4, Xbox e Switch em 2020, sem uma janela específica de lançamento.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo