ANÁLISESNOTICIASPCPREVIEWSSem categoria

Preview: Space Outlaw Alice, divirta-se nesse nostálgico Shoot ’em up

Space Outlaw Alice é um jogo indie desenvolvido e publicado pela Hissatsu Studios, no melhor estilo shoot em up. No jogo você controla Alice, uma fora da lei que entra na mira da corrupta União terreste e tem que lidar com monstros extra dimensionais.

Algumas características do jogo são:

• Ação retrô em plataforma e shoot’em up
• Gráficos em pixel art inspirados no Nintendinho
• Músicas cativantes inspiradas em 8-bit
• 6 fases em duas partes
• Armas e up-grades escondidos
• Ataques especiais bem chamativos
• Cutscenes em 8-bit

O jogo tem uma pegada bem nostálgica, logo no começo do jogo você já se lembra dos clássicos como Mega-man controlando a Alice no estilo plataforma e matando os inimigos que vem pela frente, depois o jogo remete aqueles jogos de nave shoot em up, quando você começa a controlar Seraph, um robô gigante parecido com um megazord.

A jogabilidade faz jus a um bom jogo 8-bit, fácil de aprender porém isso não deixa o jogo entediante e fácil de jogar, os inimigos são fortes e não têm padrões de ataque, deixando o jogo mais desafiador. As cutscenes são a melhor parte do jogo, bem trabalhadas e cheias de efeito, fazem até você esquecer um pouco que está jogando um 8bit. O que me incomodou um pouco na demo talvez tenha sido o gráfico do jogo em si, mesmo sendo um 8-bit (comparando com outros jogos lançados em 8-bit nos dias de hoje), acho que se tratando de uma demo está de bom tamanho, porém se na versão final, na minha opinião, acho que deve ser melhor trabalhado a questão gráfica em si.

Space Outlaw Alice estava com lançamento previsto para o último trimestre de 2019 na Steam, porém na página deles o jogo teve sua data remarcada para 2020. Você pode conferir mais infos do jogo clicando aqui. Além disso o Space Outlaw Alice conta com uma campanha de financiamento na IndieGogo, nesse mesmo site tem o link para você baixar o jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo