NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Monster Hunter World: Iceborne tem beta revelado no PlayStation4

Hoje a Capcom confirmou os detalhes sobre as sessões beta no PlayStation 4 de Monster Hunter World: Iceborne, a tão aguardada expansão gigantesca de Monster Hunter: World, o jogo mais vendido na história da Capcom. A partir desta semana, caçadores de primeira viagem e veteranos poderão ter um gostinho do que está por vir em Iceborne, incluindo o novo local, a gélida Fronteira Glacial, novos monstros e novos recursos de jogabilidade.

O primeiro beta de Monster Hunter World: Iceborne estará disponível exclusivamente para assinantes PlayStation Plus a partir das 7h da manhã desta sexta-feira, dia 21 de junho, até as 7h da manhã de segunda-feira, dia 24 de junho (horário de Brasília). Um segundo período de teste beta estará disponível para todos os usuários de PS4 das 7h da manhã do dia 28 de junho, sexta-feira, até 7h da manhã do dia 1º de julho, segunda-feira. Haverá opções de download antecipado alguns dias antes do início de cada período beta. Não é necessário ter o jogo-base Monster Hunter: World para participar do beta de Iceborne.

Este beta oferece três opções de missões, incluindo a caçada do Great Jagras de Monster Hunter: World para os novatos, o inédito Banbaro para um desafio intermediário e a volta do popular Tigrex para os caçadores mais destemidos. O beta permitirá testar todos os 14 tipos de armas em qualquer uma das três missões e também na área de treinamento. Todas as armas trazem novos recursos ou novos combos, e a Atiradeira agora tem uma nova mecânica chamada Prendedora. Ao completar cada missão pela primeira vez, os caçadores podem conquistar um total de três pacotes de itens consumíveis que serão úteis na versão completa da expansão Iceborne quando ela for lançada. Ainda mais monstros e detalhes serão revelados, então esta é só a ponta do Iceborne!

O lançamento completo de Monster Hunter World: Iceborne para o PlayStation 4 e para o Xbox One tem lançamento mundial previsto para 6 de setembro de 2019 com legendas em português. A versão PC chegará em seguida neste verão brasileiro. O jogo-base Monster Hunter: World é necessário para jogar esta expansão, e embora os jogadores de Iceborne possam aproveitar logo de cara algumas das novidades de jogabilidade, como a Atiradeira expandida e as atualizações de armas, será preciso completar a história principal até o Ranque de Caçador 16 para poder acessar a nova história e novas missões de Iceborne.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo