Bug “sério” impede progresso em Bloodstained: Ritual of the Night

Muitos jogadores começaram a reportar um BUG bem sério no gameplay do recém lançado multiplataforma Bloodstained: Ritual of the Night. Segundo as reclamações isso ocorre durante a abertura de baús que contém itens valiosos para o progresso no jogo. Em muitos os casos os baús já estão abertos e o jogador fica impossibilitado de usar os itens, e o mais grave disso tudo é que não há o que fazer, a não ser resetar o game e perder seu save.

A 505 se pronunciou oficialmente sobre o assunto:

“Investigamos várias opções para resolver esse problema e cada correção exige que um novo jogo seja iniciado. Apesar de nossos esforços para fornecer uma correção que preserva o progresso pré-1.02, essa é a melhor solução para evitar problemas futuros”. E ainda completou “Os jogadores do Xbox One também serão afetados por isso quando o patch 1.02 for entregue na próxima semana. Os jogadores que têm uma cópia física devem baixar o patch 1.02 antes de jogar.”

Para um jogo que gerou uma grande expectativa e estilo Metroidvania ter o progresso afetado e apagar o “save” é uma das piores notícias que poderiam envolver o jogo.

 

Roberto Filho

Saudosista apaixonado por quase tudo que é antigo: games, música, costumes, ele mesmo e o único titulo brasileiro do time de coração Atlético-MG. Fã de RPG e jogos de luta, jura que fazia fila no fliperama na década de 90.
Botão Voltar ao topo
Fechar