ANÁLISESHARDWAREPCREVIEWS

Análise – Cadeira Gamer Acer Predator Thronos

A Cadeira Gamer Acer Predator Thronos é a mais nova tecnologia da Acer em termos de conforto e imersão em jogos. Ela está no Shopping Vila Olímpia de São Paulo para quem quiser testar e desfrutar dessa experiência sem igual, porém, o tempo está acabando! Ela estará lá até dia 4 de julho.

Obviamente nós do Última Ficha fizemos questão em testar essa maravilha e trazer um review quentinho sobre a Predator Thronos, mas antes disso, segue abaixo um pouco mais sobre ela:

Apresentada ao público pela primeira vez na IFA (Internationale Funkausstellung Berlin) 2018, a cadeira Predator Thronos eleva a experiência gamer a um novo nível e mergulha o usuário no jogo. É composta por uma estrutura de aço de 1,5 metros de altura na cor preta com detalhes em azul, tem formato de casulo que reclina até 140 graus e pesa mais de 220 quilos.

A cadeira é ajustável e inclui um design de assento ergonômico, descanso para os pés, espaço para um PC de jogos Predator e bandeja de teclado mecanizada com apoio periférico, garantindo total conforto e controle ao jogador.

O suporte acima da cabeça oferece visão panorâmica com três monitores curvos Predator Z271U WQHD de 27 polegadas, que têm tecnologia NVIDIA® G-SYNC® e uma taxa de atualização nativa de 144 Hz, feitos exclusivamente para a máquina.

O processador Intel® Core™ 8º geração combina com o alto desempenho dos desktops Orion equipados com duas placas (GPU) Nvidia GTX1080Ti com 11 GB cada em SLI. Integrada também com dispositivos como mouse, teclado e fones de ouvido, a Thronos se torna mais do que uma cadeira de jogo: é a caverna do jogador.

Seus poderosos recursos oferecem ao usuário o controle da iluminação na palma da mão. Com o corpo todo trabalhado em recortes icônicos, a iluminação apresenta dezesseis opções de cores RGB diferenciadas. A realidade do jogador é elevada com a vibração de impacto profundo, onde a cadeira vibra e o usuário sente o embate do jogo.

Logo de começo a primeira impressão que tive da Predator Thronos foi “A imagem não é meramente ilustrativa”. Fiquei realmente impressionado em como ela era grande e cheia de funções. Equipada com um PC potente só aumentou a ansiedade para desfrutar dessa experiência.

Quando se acomoda na Predator Thronos a impressão que tem é de estar num X-Wing de Star Wars, principalmente pela cadeira ser toda automática. O conforto começa quando você pode escolher a posição da inclinação com os botões que ficam no braço esquerdo e, além disso, o posicionamento dos pés – sendo muito útil em jogos de corrida.

Quer realmente relaxar jogando os teus games? Ela tem sistema de massagem no qual você controla em quais locais e intensidade da massagem. E a jogatina ficou ainda melhor por usar três monitores ao mesmo tempo, deixando Gears of War 4 ainda mais imersivo. A vontade de continuar jogando sem parar era enorme, mas infelizmente tudo que é bom dura pouco.

Para quem quiser comprar uma, deverá importar, pois ainda não é vendida no Brasil. Na compra da cadeira gamer Acer Predator Thronos, você terá que escolher a configuração do PC que virá junto e o preço pode variar bastante por questões como dólares, cotações e impostos.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo