ANÁLISESCOBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4XBOXXBOX ONE

[Hands-on] Monster Hunter World Iceborne: complexo e recompensador

Monster Hunter World é, sem dúvida, um dos melhores jogos saga Monster Hunter. Esse game proporcionou muito mais fluidez à jogabilidade e, ao fazer alguns, acolheu muito mais caçadores na franquia. A Capcom decidiu que já é tempo suficiente desde que lançaram seu jogo mais bem-sucedido de Monster Hunter e uma atualização foi necessária. E é verdade. Monster Hunter World Iceborn parece uma evolução natural para o grande jogo de base que o MHW já é. Jogamos a demo na E3 de Iceborn eestas são as nossas impressões.

Perfeição gelada

Uma das adições mais atraentes para o Monster Hunter World são suas vastas áreas abertas e com que facilidade e naturalidade você pode se mover. Esta não é uma exceção, a nova área congelada do Hoarfrost Reach foi magistralmente projetada. Repleto de elementos naturais que tornam uma tundra crível.

https://youtu.be/p9tn4dboWHs

Além disso, há toneladas de elementos destrutíveis também, este é um dos destaques ao lutar contra alguns monstros. Eu estava com um pouco de medo de que, devido ao fato de ser uma tundra, não teria a melhor parte do que torna Monster Hunter World único, que é sua maneira rápida e fluida de explorar cada área. Esse medo foi colocado para descansar quando eu joguei a demo da E3, o Hoarfrost é tão bom, se não melhor do que alguns mapas no jogo base.

Batalhas complexas e recompensadoras

Durante a demonstração, pudemos combater dois monstros diferentes. A primeira caçada foi uma nova adição à franquia através do Monster Hunter World Iceborne, o Banbaros. Este monstro faz movimentos semelhantes aos que o Barroth faz. Tem chifres, o que faz com que seus tackles tenham um alcance muito perigoso. Mesmo que Banbaros tenha me lembrado de alguns comportamentos de Barroth, é uma fera própria. A batalha fica mais complicada quando ele atravessa árvores destrutíveis e as pessoas se apegam à neve em seus chifres maciços. Isso aumenta drasticamente o alcance de dano de seus tackles. Além disso, uma vez que ele não consegue ver tanto devido aos galhos e neve capturados, ele agita e fornece jabs e tackles rápidos e rápidos. Eu realmente gostei da batalha contra Banbaros, foi uma nova experiência desafiadora.

https://youtu.be/pGPziYIbdms

A segunda batalha incluída na demo da E3 para Monster Hunter World Iceborne foi o retorno de um clássico. Tigrex está de volta! É tão visceral, rápido e imprevisível como sempre. Este monstro da raiva é uma besta frenética clássica já para Monster Hunter e uma enorme dor no alvo para os caçadores. Deixe-me assegurar-lhe que o nível de dificuldade permanece intocado. Foi impressionante ver Tigrex no Iceborne. O monstro é o equivalente a assistir Rathalos em Monster Hunter World pela primeira vez. Parece tão incrivelmente detalhado e suas animações são de primeira qualidade. Meu grupo de 4 caçadores durante a demonstração foi rapidamente destruído pelo Tigrex. O que não foi uma surpresa. Este monstro precisa de concentração, cooperação e execução perfeita da arma de cada caçador e do domínio elementar. Em suma, Monster Hunter World Iceborne é uma adição incrível, uma experiência gelada, complexa e gratificante. Há muito valor na extensa área de gelo do Hoarfrost Reach.

Esse “Hands-on” foi feito por Cristian Aguilar que escreve para nosso site em espanhol, clique aqui e veja a materia original.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo