MOBILENOTICIAS

Ragnarok Poring Pop, quebra-cabeça frenético, já está disponível na Google Play Store

Yoshinori Kitamura, CEO da Gravity Interactive, anunciou o lançamento do jogo de quebra-cabeça para plataformas móveis Ragnarok Poring Pop na Google Play Store.

Ragnarok Poring Pop usa um sistema simples de estourar dois ou mais blocos adjacentes ao tocá-los. A simplicidade do estilo de jogo permite que pessoas de todas as idades possam jogar e se divertir sem dificuldade.

Aspectos de destaque de Poring Pop incluem os icônicos Porings que simbolizam Ragnarok, e são parte importante do game. Poring Pop também oferece um Sistema de ganhar níveis que permite obter placares mais altos à medida em que se ganha níveis. Quando o usuário atingir um ranking alto, eles podem obter itens de jogo toda semana.

Além disso, usuários podem ver o ranking de seu país de origem em Poring Pop, que permitirá a competição internacional em futuras atualização. Ragnarok Poring Pop também oferece a possibilidade de comprar itens assim como assistir a publicidade para obter itens especiais. Isso permite a todos os usuários desfrutarem de itens
especiais em suas partidas.

Ragnarok Poring Pop já está disponível na Google Play Store e chegará em breve à Apple App Store em versão iOS.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo