NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

The Sinking City ganha trailer de lançamento

Segundo Frogwares, desenvolvedora do jogo, The Sinking City é um jogo de investigação e mistério que se realiza num mundo sobrenatural inspirado nos trabalhos de H.P. Lovecraft. Entre no papel de um detetive particular da década de 1920 que se encontra na cidade de Oakmont, Massachusetts. Uma cidade que sofre de inundações sem precedentes de origens claramente sobrenaturais e monstros incompreensíveis vagando pelas ruas. Você pode sobreviver a esta cidade assediada e desvendar os poderes místicos responsáveis por sua situação trágica, ou você será levado para além da loucura?

  • Experimente o enredo e a atmosfera sombrios e distorcidos, inspirados pelo Pai do terror moderno, H.P. Lovecraft
  • Ultrapasse a loucura: sua mente é frágil, assombrada por visões horríveis, e cada olhar para o incompreensível pode mergulhá-lo ainda mais na insanidade.
  • Explore a cidade descontraída de Oakmont a pé ou de barco e descubra suas inúmeras missões, segredos e perigos.
  • Escolha entre uma variedade de armas icônicas em lutas contra monstros assustadores e alguns cidadãos enlouquecidos, mas lembre-se, a munição é escassa e difícil de encontrar.
  • Não há ajuda no jogo, então use sua intuição e tente juntar pistas, localizar suspeitos e fazer justiça.

 

The Sinking City será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 27 de junho e para Switch até final do ano.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo