NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado em Outubro

A KOEI TECMO America juntamente com a desenvolvedora GUST  anunciaram a data de lançamento para Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout. O JRPG será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (Via Steam) no dia 29 de Outubro.
Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout começará uma completa nova história com diversas melhorias incluindo um novo e evoluído sistema de synthesis que irá ajudar na visualização do resultado da alquimia. O jogo contará com melhorias no ambiente e em suas mecânicas em geral.
Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube
Sobre a a história, nós iremos controlar a adolescente Ryza que sonha em escapar de sua tediosa vida de sua pacata vila juntamente com seu bando de amigos que estão sempre buscando confusão. Após explorar uma ilha proibida, Ryza encontra um mago antigo e após convencê-lo, ela consegue seus poderes de alquimista que irá iniciar sua aventura.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo