NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Descobriram uma “arma de dedo” no BF V

Não, não é clickbait! Só agora descobriram um easter egg dentro do Battlefield V, e ele é no mínimo engraçado. Descoberto pela primeira vez pela PCGamesN, a arma de dedo nada mais é do que o personagem, juntando as próprias mãos, simulando uma pistolinha e imitando o movimento de recoil da arma quando atira. Quando você atira, o personagem emite sons engraçados imitando o som de tiro.

A parte bizarra fica na hora de recarregar a arma imaginária. O personagem faz uma sequência de movimentos bizarros que resultam em sons de ossos sendo quebrados e, para puxar o gatilho, o mesmo puxa seu dedão insanamente, deslocando o mesmo!!! Se você é daqueles que não consegue assistir um programa médico, o Ultima Ficha adverte para não usar esta arma no jogo! Infelizmente a arminha só dá 10 de dano e, assim que você morre, ela se perde.

Confira abaixo o vídeo dela em uso pelo Youtuber DANNYonPC, que conseguiu encontrá-la depois de passar por diversos servidores.

Via Battlefieldbr.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo