NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Agora vai! Fantasy Strike sairá mês que vem!

O simples e simpático jogo de luta da Sirlin Games depois de uma boa enrolada para o lançamento (desde 2016) ganhou data definitiva e video novo de gamplay. Será lançado para PS4, Windows, Mac e Switch no dia 25 de julho. Através da Steam o jogo já pode ser pré adiquirido.

O Fantasy Strike é um jogo bem simples, tem apenas quatro botões que correspondem a movimentos. Os especiais não têm movimentos de joystick complexos, pois são regulados por um único botão. Escapar de agarrões, algo que é notoriamente difícil em jogos de luta, não requer nenhum pressionamento de botão. Soltar os botões permite que você escape e faça um contador chamado Yomi Counter. Esses sistemas simplificados permitem que eles deixem os jogadores “quites de estratégia do jogo imediatamente, no primeiro minuto que você jogar.”

Não sei de onde tiro essas coisas, mas lembrou bem pela simplicidade, apenas 8 lutadores, um bom jogo de Mater System de 1993, Masters of Combat. Não era aquele jogo que você desenvolve súper tecnicas e habilidades, mas era tão bom de jogar sábado a tarde!

Só jogando mesmo pra saber se vale a pena. Além disso só me faz ter que atualizar a lista de lançamentos previstos para 2019.

Veja o bonitinho gameplay.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo