NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Arsenal amplia sua parceria com a Konami em PES 2020

A Konami anunciou a extensão de sua parceria de longa data com o clube de futebol inglês Arsenal FC, coincidindo com o início das Finais Mundiais da PES LEAGUE 2019, que aconteceram na última semana no Emirates Stadium. 

“Estamos entusiasmados em anunciar a extensão da nossa parceria de longa data com um dos maiores e mais bem-sucedidos clubes de futebol do mundo”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de Desenvolvimento Comercial e da Marca no Konami Digital Entertainment B.V. “Baseados em nosso relacionamento existente, estamos ansiosos em trabalhar cada vez mais perto com a The Gunners, que estará presente extensivamente no eFootball  PES 2020.”

A parceria atualizada entre a KONAMI e o Arsenal FC fornece aos criadores da série eFootball  PES acesso às estrelas do time, assegurando que o clube estará presente no jogo fiel ao original, além da visibilidade da marca durante os dias de jogos no estádio Emirates.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

eFootball  PES 2020 também incluirá uma recriação bem detalhada do estádio Emirates do Arsenal, bem como digitalização 3D dos jogadores do clube, capturando a semelhança visual dos jogadores, imitando seus movimentos, estilos de jogar e recursos táticos.

“Estamos felizes em estender nossa parceria global com a KONAMI. Agora pelo terceiro ano, o acordo continua sólido. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com a Konami a fim de aumentar o engajamento com nossa grande base de fãs e permitir que eles interajam com os jogadores e o Emirates Stadium com o eFootball  PES 2020”, afirma Peter Silverstone, diretor Comercial do Arsenal FC.

O Arsenal FC é um clube com uma história rica desde sua fundação em 1886, com o maior número de conquistas na mais antiga competição de copas do mundo, a Copa FA. O Arsenal FC também teve sucesso na liga, conquistando o título em 13 ocasiões diferentes, incluindo na campanha “Invencível”, na qual ficou invicto, na temporada 2003/2004.

eFootball  PES 2020 introduz uma nova década de simulações de futebol líderes do setor com uma promessa ousada de revolucionar o eFootball e apresentar o esporte a um público global. O jogo conta com um novo modo, intitulado Matchday, que permitirá que os fãs do Arsenal FC se reúnam para eventos semanais para competir nas maiores partidas e garantir vitórias contra seus grandes rivais.

eFootball  PES 2020 estará disponível em PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa/Ásia)/ 12 de setembro (Japão) com pré-vendas já disponíveis para as edições Standard e Legend. Uma Edição Arsenal FC exclusiva do jogo também estará disponível.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo