NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Liverpool estará fora de eFootball PES 2020 e não poderá mais ser usado em competições oficiais PES 19

A Konami recentemente anunciou que iria expandir a parceria com o clube inglês Arsenal e que eles teriam uma nova parceria com o também clube inglês, Manchester United. Porém, nada foi falado do Liverpool (particularmente adorava jogar com ele).

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

A triste notícia é que o clube não teve sua parceria com a Konami e ele não estará presente de forma oficial em eFootball PES 2020. Porém, vale lembrar que o jogo está em PES 2019 e isso traz implicações imediatas ao jogo. Embora o time ainda possa ser usado de forma oficial no modo off line e on line, não será possível mais utilizar o clube em competições oficiais de eSports.

As per the termination of the contract, starting the 1st of July 2019 it will be impossible to use Liverpool FC in official esports competitions that are currently being held.

As for the use of Liverpool FC within PES2019, there will be no changes.

A demo de eFootball PES 2020 está programa para o dia 31 de Julho de 2019.

eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa/Ásia)/ 12 de setembro (Japão) com pré-vendas disponíveis hoje mesmo para as edições Standard e Legend. Uma exclusiva edição Manchester United Club do jogo também estará disponível no lançamento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo