NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Demo de KILL la KILL – IF estará disponível no PS4 a partir da semana que vem. Novos personagens revelados

A PQube juntamente com a maravilhosa Arc System Works anunciaram que KILL la KILL – IF irá ganhar uma demo exclusiva no PS4 a partir do dia 8 de Julho. Essa demo, que ficará disponível por tempo indefinido, está confirmada, até o momento, na PSN européia e Japonesa.
Quem quiser jogar a demo, irá poder jogar todo o primeiro capítulo do modo história e também tentar o modo Versus com as personagens Ryuko Matoi, Satsuki Kiryuin, Ira Gamagoori e Uzu Sanageyama.
Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Além desse anunciou, a PQube também revelou que as antagonistas Nui Harime e Ragyo Kiryuin estarão presentes no jogo. será possível conferir um breve trailer delas abaixo.

KILL la KILL – IF será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch  no dia 26 de Julho e no dia 25 de Julho para PC via Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo