NOTICIASPC

Informações sobre Red Dead Redemption 2 para PC já está no código fonte do Social Club.

Se tem uma coisa que todos nós sabemos é que a Rockstar lançará Red Dead Redemption 2 para PC, pois ainda existe uma enorme quantidade de jogadores que assim como eu, ainda não jogaram essa maravilha e estão aguardando o jogo na melhor plataforma de todas. (PC>Console)

Infelizmente ainda não temos uma data certa para esse lançamento, mas graças a descoberta recente do  usuário JakoMako51 divulgada no Twitter, esta data parece estar mais próxima do que nunca. Navegando através do Source Code do Social Club, nosso querido Jakomako51 encontrou as informações de troféus de Red Dead Redemption para PC.

Como nós somos jornalistas investigativos, conferimos a veracidade da informação e o código realmente existe. Porém nada de dicas sobre a data de lançamento. Assim, nos resta aguardar mais um pouco para ter mais notícias de quando RDR2 estará disponível para PC

Clique aqui e compre Read Dead Redemption 2 (PS4) com nossa parceira Amazon.com.br

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo