HARDWARENOTICIASPC

Vazou o modelo de referência das próximas placas de vídeo da AMD, a Radeon RX 5700 XT

E tome vazamento na indústria de hardware para PC! Depois de uma chuva de vazamentos referentes à linha SUPER da nVidia, agora é a vez do próximo lançamento, a futura geração de placas de vídeo da AMD. Desta vez nada de preços, especificações e afins. Parece que temos o visual oficial do modelo de referência destas placas, algo que a nVidia chama de Founders Edition, por exemplo.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


O responsável pelo leak da vez foi o usuário do Twitter momomo_us, que mais tarde foi confirmado pelo site VideoCardz, sempre muito assertivo em vazamentos do gênero. As placas manterão o padrão de anos da AMD, com o cooler no formato blower. A experiência de unboxing da caixa parece lembrar a da série RTX (e RTX SUPER) da nVidia, com um estilo bem legal de abertura, removendo a tampa superior para revelar a placa.

Além dos vazamentos do modelo de referência, algumas placas de fabricantes terceiras também apareceram. Cada uma modifica o desenho da caixa e da placa conforme seu marketing aplicado ao produto.

A nova linha Radeon RX 5700 XT será lançada dia 7 de Julho prometendo competição direta a linha RTX e com preços mais competitivos.

Via videocardz.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo