NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Haven, RPG dos criadores de Furi, recebe seu primeiro gameplay

A The Game Bakers, criadora do excelente Furi, revelou hoje o primeiro trailer de Haven. No jogo você irá controlar Yu e Kay que estarão embarcando em uma jornada para escapar de um planeta perdido.

A ideia em Haven é que você experiencie uma aventura rica em história onde poderá acompanhar o dia a dia dos personagens e irá se encantar com sua história. A mecânica de J-RPG será inovadora com um sistema onde será possível utilizar os dois personagens ao mesmo tempo e será possível fazer combos se fazer as ações no momento correto.

E embora ele seja um RPG single player, será possível receber a visita de um jogador online em seus jogo e dividir a experiencia da jornada com você. Algo parecido com o que vimos em Journey.

Haven será lançado para PC, PS4 e Nintendo Switch em 2020.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo