Confira novo trailer de gameplay de GRID “Correndo pela Glória”

Fagulhas voam, carros capotam e rivalidades são formadas no primeiro trailer de gameplay de GRID lançado pela Codemasters. Quando as luzes verdes acendem, os carros se preparam para o tão aguardado retorno da amada franquia de jogos de corrida para PlayStation 4 e Xbox One, incluindo o Xbox One X, em 11 de outubro de 2019. 

Confiram aqui nosso preview de GRID que fizemos na E3 2019

Os jogadores que fizerem a pré-compra de GRID ou GRID: Ultimate Edition irão ganhar a Aston Martin Vantage GT4 como conteúdo de bônus! 

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


A ação se desenvolve à medida que o bando de perseguidores pressiona os líderes para exibir alguns novos locais de corrida. Do calor das ruas de Havana ao circuito de Brands Hatch, o trailer Race for Glory mostra a emocionante, imprevisível e dramática experiência de corrida que os jogadores terão ao assumir o volante em outubro. Os visuais impressionantes de São Francisco e do Circuito de Zhejiang inserem o jogador no centro da ação e dão uma verdadeira sensação de velocidade, que lutam por qualquer brecha mínima de oportunidade para assumir a liderança, seja por meios convencionais ou esmagando os rivais em uma parede. 

A corrida culmina com o Pontiac Firebird Modified e com o Chevrolet Camaro SSX Concept frente a frente nas curvas finais e na longa reta de São Francisco. Um erro poderia ser a diferença entre o doce sabor da vitória ou o amargo arrependimento. Com a trilha sonora como pano de fundo da antológica “The Light”, de Sophie and the Giants, o trailer demonstra os riscos e as recompensas de levar alguns dos mais emblemáticos carros de corrida aos seus limites absolutos. 

GRID é uma experiência de corrida como nenhuma outra. Inspirando-se na franquia original, GRID é uma nova abordagem do gênero com novos conteúdos, novas experiências e histórias esperando para serem escritas por você, jogador. GRID é sobre corridas imprevisíveis, onde tudo pode acontecer quando as luzes ficam verdes. É um novo capítulo da franquia GRID; um jogo que não só restaura as expectativas, mas as excede. 

“A resposta ao anúncio do GRID tem sido incrível e há um entusiasmo genuíno em revelar muito mais do jogo,” disse Chris Smith, Diretor de Jogo em GRID na Codemasters. “Nós nos propusemos a criar uma experiência de corrida emocionante que é como nenhuma outra e o novo trailer dá aos nossos fãs um vislumbre do que esperar. Os jogadores encontrarão corridas desafiadoras e combativas de todos os pilotos da IA e isso cria um mundo vivo e respirável onde tudo é possível e as posições finais devem ser conquistadas. Quer esteja competindo no meio do grupo ou disputando roda a roda para a vitória, não há vitórias fáceis e nossos jogadores vão aproveitar e se maravilhar com o nosso GRID mais competitivo até hoje.”.

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar