NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Persona 5 Royal: Morgana’s Report #3

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Caras se vocês ainda tem dúvidas se devem RE-jogar Persona 5, cada um dos relatórios do(a) Morgana tem feito questão de tentar te colocar no hype, dessa vez foram reveladas algumas coisas que serão adicionadas ao game, dentre elas posso listar:

  • O relacionamento entre os personagens pode desencadear combos conjuntos chamados “Showtime”, tem um exemplo no segundo vídeo;
  • Agora as Personas terão “características” que poderão ser herdadas mesmo durante fusões;
  • Alguns acessórios habilitarão comandos “secretos” durante as batalhas;
  • O “Baton Touch” foi melhorado e dependendo do relacionamento dos personagens, durante o comando você pode doar alguns pequenos buffs para os aliados;
  • Vários minigames foram incluídos na nova área de Kichijoi, no terceiro vídeo tem alguns exemplos;
  • Uma das falas de Morgana em seu relatório pode ser traduzida em “Em Persona 5 Royal, tomamos muito cuidado para não alterar nada no rumo da história original, um novo e não contado capítulo de Persona 5 será revelado!”

Eu to muito ansioso por Persona 5 Royal, a ponto de ficar até um pouco chateado pelo fato dele ser previsto apenas para 2020 no ocidente!

Morgana’s Report #3

Novos movimentos de batalha

Nova área Kichijoi

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo