COBERTURASNOTICIASXBOXXBOX ONE

Microsoft confirma sua presença na Gamescom 2019

A Gamescom é o segundo maior evento de games do mundo ficando atrás somente da E3. E hoje a Microsoft confirmou que participará no evento que acontece entre os dias 20 a 24 de Agosto. A empresa americana promete levar 200 estações de jogos, fazer lives e mais.

  • Inside Xbox ao vivo de Cologne

Para iniciar a semana a Microsoft fará um episódio especial do Inside Xbox ao vivo do teatro Gloria em Cologne. A live acontecerá no dia 19 de agosto as 8:00 a.m. PDT (Meio dia horário de Brasilia).

Será possível acompanhar a live nos seguintes canais xbox.comMixerTwitchYouTubeFacebook e Twitter.

  • Xbox Open Doors

Durante os dias 21 a 23 de Agosto, a Microsoft irá abrir as portas do Teatro Gloria para que os fãs possam entrar gratuitamente e além de jogar seus jogos, possam ver os painéis da empresa, participar de torneios, eventos e mais.

  • Xbox Booth

O Xbox booth vai ter quase 200 estações jogáveis com diversas experiências que estarão jogáveis e muitas delas farão parte do Xbox Game Pass tanto para PC como para Xbox One. Caso vá ao evento, eles estarão no Corredor 8 do Koelnmesse (acesso via a entrada Norte).


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube



Dentre os muitos jogos a Microsoft levará de forma jogável Age of Empires II Definitive Edition, Battletoads, Bleeding Edge, Gears 5, Halo: The Master Chief Collection no PC, Minecraft Dungeons e mais. Além desses jogos exclusivos, muitos jogos de parceiros estarão lá como Borderlands 3, Doom Eternal, NBA 2K20 e Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint.

Para todos os detalhes da participação da Microsoft na Gamescom 2019, clique aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo