NINTENDONOTICIASSWITCH

Novo modelo do Nintendo Switch chegará com bateria maior

A Nintendo anunciou hoje que um novo modelo do Switch chegará ao mercado em breve e não, não estou falando do Nintendo Switch Lite.

Algo que é muito normal no mercado de games, é o console ganhar novos modelos com leves melhorias que variam de tamanho do console, menor consumo de energia até melhorias mais visíveis como inclusão de HDR e por ai vai.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube



O atual modelo do Nintendo Switch é o HAC-001 tem uma durabilidade de sua bateria de 2.5 a 6.5 horas. Como exemplo, caso jogue o The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a bateria aguenta cerca de 3 horas. O mais novo modelo HAC-001(-01) terá uma nova bateria que aguentará de 4.5 até 9 horas de jogatina. Pegando o mesmo exemplo do The Legend of Zelda: Breath of the Wild, seria possível jogar por 5.5 horas. (todos dados foram retirados do site oficial da Nintendo/Switch)

Essa versão atualizada do Switch chegará ao mercado Japonês no fim de Agosto enquanto chegará no mercado Europeu no início de Setembro. Ainda não existe uma confirmação de data para o mercado Americano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo