NOTICIASOriginais

[Utilidade púbica] Hoje é aniversário dele, parabéns Ryu!

Não dava pra deixar passar batido, ele, o maioral, o verdadeiro pai do “raduquem nele”, está ficando mais velho hoje. Bem velhinho na verdade, 55 anos, então Ryu, conte para nós, gamers sedentários que somos, como chegar a essa idade em tão boa forma?

Compre Street Figther no melhor preço clicando aqui !

Logico que eu, especialista e amante de jogos de luta (consegui o feito quase que absurdo de dar nota 9 para Dead or Alive 6 espirituosamente), mas de forma coerente busquei no âmago dos jogos clássicos uma afirmação que Samurai Shodown é para os fortes, não deixaria de deixar um abraço ao grande, para se não o maior personagem de jogos de luta de todos os tempos. Apesar de hoje ele dar balão (arremesso) tendo que apertar dois botões, eu o perdoo e deixo um vídeo para cantarmos os parabéns juntos.

 

Esse vídeo deu uma viralzada semana passada, não sei ao certo se veio de uma torneio oficial como EVO, mas é sensacional:


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube



Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo