NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Borderlands 3 virá legendado em português e pré venda física começa amanhã

Solutions 2 Go, distribuidora do game no Brasil, anunciou hoje que Borderlands 3 será lançado oficialmente no país em cópias físicas para Playstation 4 e Xbox One em 13 de setembro de 2019. Pela primeira vez na história da franquia, o game chega ao mercado nacional totalmente legendado em português e oferecendo um Pacote de Armas Gold. A pré-venda das versões físicas de Borderlands 3, o novo capítulo da série que ganhou o coração de fãs ao redor do mundo graças ao seu estilo inovador de “atirar e saquear”, começam nesta sexta-feira (26) nos sites dos principais varejistas do Brasil. 

Confiram aqui nosso preview que fizemos na E3 2019
Gostou? Clique aqui para garantir sua cópia!

Borderlands 3 é uma hilária e eletrizante viagem galática, com uma história empolgante recheada de personagens coloridos, inimigos épicos e lutas contra chefes, e literalmente milhões de armas. Todos os fãs brasileiros que garantirem suas cópias físicas no período de pré-venda, terão garantido nos seus arsenais o Pacote de Armas Gold. Por que não é apenas sobre atirar e saquear, é também sobre fazer isso com estilo!   


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo