NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

eFootball PES 2020: Konami anuncia novidades na Game XP. Vasco patrocinado

A Konami acaba de anunciar diversas novidades durante a Game XP. Durante o evento, que acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, a empresa realizou uma exibição com diversas novidades sobre eFootball Pro Evolution Soccer 2020.

Patrocínio e entrada oficial do Vasco da Gama nos eSports

Dentre as novidades, a principal foi o anúncio de patrocínio do Club de Regatas Vasco da Gama. O patrocínio tem a duração de três anos e envolverá o uso da marca eFootball Pro Evolution Soccer 2020 na manga do clube carioca. A parceria começará a ser exibida no uniforme já a partir do jogo entre Vasco e Palmeiras, que acontecerá neste sábado.

vasco_effotballPES2020
No centro, Bruno Maia (VP de futebol do Vasco) e Andrey (meio campo do Vasco)

“A Konami, através do Pro Evolution Soccer, já era um parceiro que investia no Clube e que agora reconhece o trabalho de imagem que temos feito, a maneira como tratamos nossos parceiros e o início de recuperação financeira do Clube. Isso fez com que tenhamos subido o nível desta relação e tornado, agora, o Vasco um dos grandes clubes mundiais patrocinados por eles. É um contrato de três anos que vai permitir uma parceria longa, em cima da qual poderemos iniciar o desenvolvimento de atividades de eSports no Clube, participando gradativamente de eventos, inicialmente do PES 2020. Sem dúvida, uma conquista importante” disse Bruno Maia, vice-presidente de Marketing do Vasco, durante o evento.

Durante o evento, Bruno também nos informou o interesse em realmente fomentar o crescimento dos eSports através do Vasco. Indagado se o Vasco poderia sediar eventos ou mesmo criar um espaço dedicado a isso em suas sedes, Bruno nos respondeu: “Ainda não há nada planejado para o momento, mas que sim, o clube tem isso no radar e pode, futuramente, criar uma estrutura pra isso”, confirmou Bruno Maia em entrevista ao Última Ficha.

O presidente da Konami, através de uma nota divulgada à imprensa, também celebrou a nova parceria da empresa:

“Estamos orgulhosos em patrocinar um dos clubes mais importantes da América do Sul para que, juntos, possamos fortalecer nossas respectivas marcas. O Vasco da Gama é um clube com uma história riquíssima, torcedores apaixonados e um estilo dinâmico em campo. Estamos ansiosos para levar nossa parceria a um novo patamar, garantindo que este seja perfeitamente reproduzido e representado no eFootball PES 2020” – afirmou Takayuki Kubo, Presidente da Konami Digital Entertainement.

Série B confirmada

Outra novidade que levantou a galera foi a confirmação da Série B totalmente licenciada em Efootball Pro Evolution Soccer 2020. Portanto, além da já aguardada Série A, teremos também todos os times da Série B do Brasileirão. Resta saber se teremos estádios destes times ou somente os de clubes da série A.

Série B Efootball PES 2020
Série B do Brasileirão confirmada em Efootball PES 2020 (foto Tech Tudo)

Independente disso, a notícia agrada em cheio aos fãs, que já pediam pela inclusão da liga na série Pro Evolution Soccer.

Allianz Park, estádio do Bayer de Munich, exclusivo no PES

Se a notícia de que o Bayer de Munich estava de volta ao PES já tinha deixado muitos jogadores animados, a confirmação de que seu estádio, o Allianz Park, viria exclusivo causou um enorme impacto.

Além do clube queridinho entre jogadores de PES, o estádio é um dos mais famosos e aclamados da Europa. Já tendo recebido finais de Copa do Mundo, Champions etc. Ou seja: é mais um dos grandes palcos do futebol que retornam ao jogo.

vasco_effotballPES2020
Mauro Betting, narrador de PES há quase 10 anos, durante evento da Konami na Game XP

Option Files, novamente, não estarão disponíveis no Xbox

Infelizmente não será dessa vez que teremos os Option Files (arquivos que possibilitam incluir no jogo camisas de clubes que não estão originalmente licenciados) no Xbox. A informação foi confirmada pelo próprio André Brozoni em um rápido bate papo com este que voz fala.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo