NINTENDONOTICIASOriginaisSWITCH

A melhor das casas para iniciar Fire Emblem: Three Houses

Entenda as diferenças e escolha conscientemente

Hoje a Nintendo lança no Switch seu mais novo exclusivo, Fire Emblem: Three Houses que é uma franquia clássica da Big N e leva os jogadores para um RPG no estilo Tatics. Veja como você pode escolher uma das casas de Fire Emblem: Three Houses abaixo.

Nesse novo jogo você ao iniciar deverá escolher entre uma das três casas disponíveis. Cada casa tem sua motivação e personagens e será uma experiência diferente a cada novo gameplay. E isso gera uma dúvida, qual casa devo escolher?


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Entendendo a história do jogo

Como em quase todo Fire Emblem, a ideia é que teremos uma “treta” brava entre as nações. No caso de Fire Emblem: Three Houses, você deverá escolher um lado para defender. Neste mundo existe a casa Black Eagles que representa o Império de Adrestian e domina o sul, a casa Golden Deer que representa a Aliança de Leicester que domina o leste e a casa Blue Lions que representa os Holy Kingdom of Faerghus que domina o norte. No meio desses três reinos fica um território neutro que tem a academia onde essas três casas estudam e aprendem a se desenvolver.

  • Acompanhe o Última Ficha e fique por dentro de todas as novidades do mundo dos games

O início do jogo te bota em uma frágil paz que depois de algum tempo irá desmoronar e você deverá liderar um dos três reinos para a vitória.

Black Eagles

A casa Black Eagles está debaixo de ninguém menos do que o império de Adrestian e o forte deles é a mágica. Caso a escolha, irá jogar com a Edelgard que é a líder desta casa e é a futura imperatriz desse império.

Será que esse império é bom ou vai ser o grande vilão como tantos jogos representam?

Golden Deer

A casa Golden Deer está debaixo da Aliança de Leicester e eles mesmos dizem que não tem a necessidade de ter um rei ou imperador sendo um povo livre. Nele você terá em seu time o líder Claude que bebe desses ideais. Nessa casa o forte é o arco e flecha, ou seja, um combate mais a distância.

Será que o povo livre que não responde a nenhum rei é a escolha certa?

Blue Lions

A casa Blue Lions é liderada pelo Príncipe Dimitri  do Holy Kingdom of Faerghus. Esse reino que aparenta ser justo tem em sua especialidade o combate corpo a corpo e eficiência no uso de espadas.

Será que essa monarquia é a correta para o continente?

E qual eu escolho?

A  verdade é que não existe nem escolha certa nem errada. O que você deve focar no início é se quer apoiar a ideia de um império, monarquia ou de povo livre. Além disso, vale levar em conta seu estilo de jogo que pode ser mais voltado pra magia, arco e flecha ou combate de proximidade.

E que casa você vai escolher? Deixe nos comentários abaixo quem te agrada mais. E claro, fique ligado em nossas redes sociais, pois faremos gameplays e mais!

E aí, qual das casas de Fire Emblem: Three Houses você vai escolher agora?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo