NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Travis Strikes Again: No More Heroes anunciado para PS4 e PC

Travis Strikes Again: No More Heroes foi lançado no inicio do ano para Nintendo Switch. Agora a desenvolvedora Grasshopper Manufacture anunciou que o jogo criado por Suda 51 chegará ao PS4 e PC via Steam. Inicialmente o jogo tem data de lançamento somente para o Japão, que será no dia 17 de Outubro. Porém, como Travis Strikes Again: No More Heroes foi lançado mundialmente, é questão de tempo até anunciarem uma data para o resto do mundo.

Travis Strikes Again: No More Heroes não é um spin off da série No more Heroes e conta com dezenas dos mais diversos mini games. Essa edição será a “Complete Edition” e trará todo conteúdo adicional incluindo os DLC’s “Black Dandelion” e “Bubblegum Fatale”.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo