NOTICIASPC

Epic Store: conheça os games grátis de Agosto (01 ao 08)

Jogos grátis da loja da Epic

Toda quinta-feira a EPIC Store oferece título(s) grátis para seus usuários. Basta se registrar, marcar o jogo na biblioteca, baixar o aplicativo da loja, instalar o jogo e se divertir. Segue abaixo os games grátis da Epic Store de primeiro de agosto:

FOR HONOR

Seu conceito é bastante simples. Por algum motivo durante a idade média, o mundo chega ao momento do juízo final. Abalos sísmicos monumentais ocorrem em diversas regiões do planeta, aniquilando a maior parte da população. Somente os mais fortes sobrevivem, buscando recursos básicos como água, comida e abrigo. Nesse cenário, três facções buscam se reerguer frente às ruínas de um mundo destruído, os Samurais, os Vikings e os Cavaleiros. Entretanto, seus caminhos acabam se cruzando nessa batalha pela sobrevivência e guerras épicas acontecem entre as mesmas.

Leia nosso review de For Honor clicando aqui


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


ALAN WAKE

A trama gira em torno de Alan Wake, um escritor muito famoso de horror psicológico, tentando descobrir os mistérios por trás do desaparecimento de sua esposa. Seu súbito desaparecimento foi durante as férias em uma cidade pequena chamada Bright Falls, em Washington. Lá, ele vivencia na pele acontecimentos de seu mais recente livro, que ele sequer se lembra de ter escrito. Alan Wake foi um sucesso no passado e é sempre mencionado como um ótimo jogo de terror e investigação.

Esses são os games grátis da Epic Store de primeiro de Agosto. Fique de olho no Última Ficha para os detalhes da semana que vem!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo