Agosto 2019: Principais Lançamentos dos Games

Madden NFL 20 — 2 de Agosto

O FIFA do futebol americano, Madden NFL é considerado por muitos o melhor game de esporte devido ao capricho e todas as capacidades do game. Apesar da popularidade crescente do esporte no Brasil Madden ainda performa de modo tímido no mercado tupiniquim. Nós, entretanto, indicamos muito.

Gostou? Compre Madden NFL clicando aqui!


Árida: Backland’s Awakening: 15 de Agosto

Árida é o mais quente lançamento Brasileiro. O game se trata de um jogo de sobrevivência no sertão brasileiro recheado de misticismo. Você deverá superar muitos desafios em busca de uma terra sem seca e com muita vida.

Gostou? Compre Árida clicando aqui!


Control — 27 de Agosto

O aguardado Control enfim vai dar as cara da devida maneira. O jogo da Remedy trará um controle sobrenatural como nunca antes visto e promete ter gráficos de ponta. Para se ter uma ideia no PC a placa de vídeo mínima será uma GTX 1060.

Gostou? Compre Control clicando aqui!


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


World of Warcraft Classic — 27 de Agosto

Após anos e anos de briga entre a Blizzard e os servidores piratas, enfim World of Warcraft retornará às suas origens. O Classic se passará exatamente onde e como o jogo era antes mesmo da primeira expansão The Burning Crusade.

Gostou? Compre WOW Classic clicando aqui!


Astral Chain — 30 de Agosto

A Platinum Games de Nier Automata, foi acionada pela Nintendo para desenvolver esse game para o Nintendo Switch. O jogo de ação tem tudo para manter o nível esperado da empresa e entregar uma experiência exclusiva única para os Switchers.

Gostou? Compre Astral Chain clicando aqui!

 


Blair Witch — 30 de Agosto

O filme A Bruxa de Blair causou quando foi lançado nos cinemas. Muitos odiaram muitos amaram. A polêmica e o carinho/ódio com a série perdura até os dias de hoje. Porém, não dá pra negar que os trailers do jogo estão muito interessantes!

Gostou? Compre A Bruxa de Blair clicando aqui!

Publicado
Ricardo Carvalho é escritor, desenhista, filósofo de sofá, cineasta frustrado e ativista pela aceitação mundial de que videogame é arte. Redes: twitter.com/perfilricardoc, instagram.com/perfilricardoc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *