NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Playstation 4 chegou a marca de 100 milhões de unidades vendidas

O Playstation 4  é um sucesso absoluto de vendas e isso é incontestável. Inicialmente lançado em Novembro de 2013, o console japonês vem conseguindo bons números de vendas a cada ano e depois que atingiu a marca de mais de 90 milhões de consoles vendidos, era uma questão de tempo para chegar aos 100 milhões.

Hoje a Sony anunciou oficialmente que o Playstation 4 chegou a marca de 100 milhões de consoles enviados as lojas até o mês de Junho de 2019. Durante esse último trimestre (abril a Junho de 2019) ela enviou as lojas 3.2 milhões de consoles.

Adicionalmente a Sony espera enviar as lojas 15 milhões de PS4 nesse ano fiscal, diminuindo em 1 milhão a previsão inicial. Ou seja, poderemos ver esse número chegar a quase 115 milhões de consoles.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Comparativamente (com a atual geração), o Nintendo Switch vendeu até o momento um total de aproximadamente 37 milhões de unidades (número oficial apresentado pela Nintendo) enquanto o Xbox One vendeu cerca de 43 milhões de unidades (número estimado, pois a Microsoft não compartilha seus números de vendas).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo