NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Playstation 4 tem 10 novos jogos anunciados na China Joy 2019

Durante essa madrugada/noite, aconteceu a China Joy 2019 na China (obviamente). Esse evento foi feito pela Playstation e mostrou dezenas de novos jogos que focam no mercado Chines ou então estão sendo desenvolvidos por desenvolvedores da região.

Como foi literalmente uma chuva de jogos, iremos colocar aqui uma lista e o trailer de cada jogo que variam dentre todos os estilos possíveis. Utilizamos o site Gematsu como fonte para esta matéria.

AI-LIMIT – PS4

Palm Pioneer’s Sense Games Studios revelou um trailer de AI Limit que é um jogo no estilo Action RPG. Ele não possui data de lançamento.

In Nightmare – PS4

Magicfish Studio revelou um trailer de In Nightmare que é um jogo no estilo Aventura/Terror. Ele não possui data de lançamento.

F.I.S.T. – PS4

TiGames revelou um trailer de F.I.S.T. que é um jogo no estilo dieselpunk Metroidvania . Ele não possui data de lançamento.

ANNO: Mutantionem – PS4

ThinkingStars revelou um trailer de ANNO: Mutantionem que é um jogo no estilo Action RPG. Ele não possui data de lançamento.

Convallaria – PS4

Loong Force revelou um trailer de Convallaria que é um jogo no estilo Shooter e Ação Online. Ele não possui data de lançamento.

Evotinction – PS4

Spikewave Games revelou um trailer de Evotinction que é um jogo no estilo “hack and stealth”. Ele não possui data de lançamento.

Genshin Impact – PS4, PC, iOS, Android

Honkai Impact 3rd developer Mihoyo revelou um trailer de Genshin Impact que é um jogo no estilo Action RPG de mundo aberto. A Versão de PS4 foi confirmada e irá se unir a de PC, iOS e Android. Lançamento está previsto para 2020.

Monkey King: Hero is back – PS4

Sony Interactive Entertainment revelou um trailer de Monkey King: Hero is back que é um jogo no estilo Aventura e Ação e possui diversos puzzles. Ele não possui data de lançamento e é baseado no filme de mesmo nome lançado em 2015 na China.

Biped – PS4 e Switch

NEXT Studio revelou um trailer de Biped que é um jogo cooperativo com elementos de ação e que brinca com a física. Ele será lançado até o fim de 2019.

Apocalypse – PS4 e PC

Future Tech revelou um trailer de Apocalypse que é um jogo no estilo aventura cinemático (estilo Detroit por exemplo). Ele não possui data de lançamento.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo