MOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Madden NFL 20 já está disponível para todos

Hoje a Electronic Arts lançou o EA SPORTS Madden NFL 20 em todo o mundo para Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC. Os fãs da bola oval podem se sentir superestrelas este ano com a introdução do Superstar X-Factors para os jogadores mais talentosos da NFL, bem como uma experiência de campanha de carreira totalmente nova no Face of the Franchise: QB1.

“Focamos muito na qualidade, polimento e, mais importante, na diversão em Madden NFL 20”, diz Seann Graddy, produtor executivo. “Acreditamos que o novo Superstar X-Factors realmente traz vida às maiores estrelas da NFL e faz com que os fãs se sintam como os jogadores de elite que eles realmente são, e estamos animados para que eles vejam nossa nova campanha em Face of the Franchise: QB1. Juntos, esses recursos oferecem novas maneiras de jogar que nossos fãs estavam pedindo e lançam as bases para algumas inovações bem legais no futuro”.

A diversão não para por aí, já que Madden NFL 20 também apresenta novas execuções de run-pass (RPO), novas animações, playbooks e muito mais. Os fãs do Madden Ultimate Team também podem desfrutar da introdução de missões, caminhos claros para novos itens e recompensas que podem ajudar os jogadores a construir elencos dominantes.

A nova temporada do jogo para a versão mobile – Madden NFL Mobile – também foi lançada, dando aos jogadores a habilidade de alcançar a grandeza do futebol americano a qualquer hora, em qualquer lugar com um novo conjunto de recursos robusto, incluindo temporadas dinâmicas da NFL, jogabilidade competitiva, novas habilidades e táticas ofensivas para construir times. O Madden NFL Mobile já está disponível para download na App Store e no Google Play.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo