NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

No Man’s Sky receberá o grande update Beyond ainda em Agosto

Confira as novidades da atualização denominada “Beyond”:

“Beyond terá três atualizações principais em um único grande release grátis. Essas mudanças são uma mistura de recursos com os quais sonhamos há algum tempo e uma reação à forma como vemos pessoas jogando desde o lançamento de NEXT.

Uma experiência on-line expandida trará uma nova experiência social e multiplayer radical que capacita os jogadores em todos os lugares do universo a se encontrarem e jogarem juntos.  — (Finalmente!) — 

Enquanto isso, o suporte ao VR trará toda a experiência do jogo para a realidade virtual. Pegue o joystick e o propulsor para pilotar sua nave sobre um planeta alienígena inexplorado enquanto observa do cockpit tudo abaixo. Entre em sua mochila para pegar sua multitool, toque nela para mudar para a manipulação de terreno e esculpir formas antes nunca vistas. Jogue no modo multijogador e acione o modo casual para que seus amigos que não estejam usando VR e também com seus colegas com VR. Tudo o que for possível em No Man’s Sky, NEXT ou qualquer outra atualização estará pronto e em breve como uma experiência de VR envolvente e enriquecedora.

CLIQUE AQUI para comprar No Man´s Sky pelo melhor preço!


[…]

Além de ser o nosso capítulo mais ambicioso até agora, e algo em que estamos trabalhando ridiculamente duro. Continuaremos a apoiar o No Man’s Sky dessa maneira futuro afora.

Esperamos poder compartilhar mais nas próximas semanas, há muito mais para conversar e não podemos esperar para participar com vocês no dia 14 de agosto.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo