NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Para quem gosta vem aí um novo Beat’em up 2D !

A Sumo Digital anunciou um novo game de porrada estilo arcade, Final Figth, Cadillac & Dinossaurs, hoje nos tempos modernos chamados de estilo Bet, em up. O novo jogo intitulado de Pass The Punch chega para PS4, PC, Switch e Xbox One até o final de 2019.

Veja o que o produtor do jogo e e o diretor administrativo da Sumo disseram sobre a notícia:

“Pass The Punch começou como minha submissão para um jogo de Sumo Jam”, disse o criador David Dino em um comunicado de imprensa. “Chama de volta para alguns dos meus beat ’em ups favoritos, jogos de luta e séries animadas. Estou muito feliz que a Sumo decidiu transformar isso em um jogo completo! ”

O diretor administrativo da Sumo Digital, Gary Dunn, acrescentou: “Temos uma enorme quantidade de talentos criativos em cada um dos nossos sete estúdios e incentivamos todos os membros da equipe a participarem de nossos engarrafamentos de jogos. A introdução de David destacou-se pela sua jogabilidade “fácil de aprender, difícil de dominar” e segue os passos de Snake Pass como um conceito de game jam que se tornou um produto publicado. É empolgante e gratificante ver a imaginação de nossas equipes fornecer um IP único como esse! ”

Ainda nao temos um trailer oficial, mas confira algumas fotos do game.

 


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo