NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Control será lançado com legendas em português

A publisher de videogames 505 Games e a renomada desenvolvedora Remedy Entertainment anunciam hoje que o aguardado jogo de Ação e Aventura Sobrenatural Control será lançado oficialmente no Brasil – com legendas em PT-BR – no dia 30 de Agosto de 2019, em cópias físicas e digitais (estas últimas disponíveis de acordo com o calendário americano, em 27 de Agosto), para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games store. Quem comprar uma placa da série RTX 20 da Nvidia, ganhará Control na hora.

Ambientado em um mundo único que põe em xeque o nosso senso de realidade ao cruzar a linha do estranho e inexplicável, Control é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina os consagrados tiroteios cinematográficos da Remedy com habilidades sobrenaturais e ambientes dinâmicos.

Confiram aqui nosso preview de Control que fizemos na E3 2019

Após uma agência secreta em Nova Iorque ser invadida por uma ameaça de outro mundo, jogadores assumem o papel de Jesse Faden, a nova Diretora responsável por retomar o Controle do local. Esta experiência no estilo sandbox – com jogabilidade movida pelo motor gráfico Northlight – desafiará os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos enquanto enfrentam as ameaças e se aprofundam nos inquietantes e misteriosos mundos que a Remedy é conhecida e amada por criar.

Ao longo dos próximos dias vamos compartilhar uma série vídeos introdutórios (sem spoilers) sobre Control. O primeiro desta série, What is Control: Setting the Scene, já está disponível.

O mais recente, divulgado hoje, What is ControlThe Enemy Within, pode ser visto abaixo:

Compradores que adquirirem o jogo base para PlayStation 4  (valor sugerido de R$ 249,90) receberão as seguintes recompensas de Dia do Lançamento: os Modificadores Raros de Arma de Serviço e de Jogador, o traje Mergulho Astral para Jesse, e dois temas que mostram um pouco mais do perturbador mundo de Control.

A 505 Games também disponibiliza a Control – Edição Digital de Luxo para PlayStation 4 (valor sugerido de R$ 332,90), pacote que traz o conteúdo de mencionado acima, a missão secundária “Isolamento” e o traje exclusivo Combate Urbano para Jesse. Esta versão também contará com dois Pacotes de Expansão, “A Fundação” e “EMA” (disponíveis emu ma data futura após o lançamento). Cada pacote oferecerá novos locais, conteúdo de história, missões secundárias e novos modificadores.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo