Need for Speed Heat oficialmente anunciado, confira o trailer!

A Ghost Games , um dos estúdios produtores da Electronic Arts, anunciou hoje o Need for Speed Heat. O jogo aprofunda e expande tudo o que os fãs de Need for Speed ​adoram: personalização insanas, cultura de carros urbanos e uma narrativa imersiva que envolve você no jogo, além é claro de polícia para todos os lados.

Need for Speed ​​Heat transporta os fãs para Palm City, um novo mundo aberto onde corredores de rua se reuniram para promover seus nomes. Durante o dia, os jogadores competem no Speedhunters Showdown, uma competição oficial onde eles ganham dinheiro para personalizar e melhorar sua garagem e seus carros.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


À noite, os jogadores arriscam tudo para construir sua reputação nas corridas de rua, onde um grupo de policiais corruptos perambula pelas ruas, pronto para prender os corredores e tirar todos os seus lucros. Estradas, riscos e atrações nunca terminam neste novo NFS, onde o jogador pode andar pelas ruas com sua equipe, encher sua garagem com carros incríveis e fazer da cidade seu playground.

“Estamos oferecendo mais opções do que nunca para os jogadores serem únicos e se tornarem conhecidos”, disse Riley Cooper, diretor de criação da Ghost Games. “Nossos fãs deixaram claro que querem mais carros, mais customização e mais desafios, por isso nos aprimoramos todos os aspectos, desde o estilo do personagem até o desempenho dos veículos e o estilo de direção; Estamos alimentando a criatividade de todos com este novo jogo. ”

Para comemorar essa chegada, os fãs que adquirirem a edição padrão em pré-venda receberão uma edição do Mitsubishi Evolution X K.S. Com a Edição Deluxe, três veículos da Edição KS (BMW i8 Coupé, Mercedes C63 AMG Coupé, Chevrolet Corvette Grand Sport), acesso a roupas de luxo para o personagem, e maiores ganhos de moedas no jogo, bancário e de reputação serão adicionados.

O Need for Speed ​​Heat estará disponível em 8 de novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Jogue antes de qualquer outra pessoa em 5 de novembro de 2019 com o EA Access e o Origin Access.

Confira o trailer de lançamento:

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar