NINTENDONOTICIASSWITCH

Eles estão de volta!! Novo jogo de Bubble Bobble anunciado

Depois de mais de uma década, Bulb e seus amigos voltarão a um novo jogo da série Bubble Bobble: o apropriadamente intitulado Bubble Bobble 4 Friends. O jogo contará com até quatro jogadores cooperativos, uma variedade de níveis e muita fofura.

Bubble Bobble veio originalmente um arcade em 1986, mas logo chegou a todas as outras plataformas sob, na minha opinião a melhor delas no Master System que é logico que deixarei um vídeo abaixo. O simples jogo de plataforma de quebra-cabeça conquistou os corações dos velhos e dos jovens com sua dificuldade leve, co-op para dois jogadores, designs fofos e um tema cativante. Stivemos algumas sequências, mas os lançamentos “mais recentes” para PSP, WiiWare e Xbox Live Arcade foram criticados por adicionar complicações desnecessárias ao formato simples original do jogo.

Vamos ver se Bubble Bobble 4 Friends pode reverter esta tendência quando for lançado exclusivamente para o Nintendo Switch. Os jogadores europeus receberão o jogo em 19 de novembro, enquanto o público americano terá que esperar até o primeiro trimestre de 2020 para colocar as mãos nele. (Ou você poderia fazer uma conta europeia, como o Switch é livre de região.)

Veja o trailer oficial do novo jogo e em seguida mate a saudade do jogo no Master System.

 


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo