NINTENDONOTICIASSWITCH

Novo registro da Nintendo gera rumor que jogos do SNES podem chegar ao Switch

Desde que a Nintendo anunciou pela primeira vez que o serviço online do Switch envolveria os jogos da NES, os fãs ficaram loucos e já começaram a imaginar os jogdos de um do maiores consoles da história da Nintendo para serem adicionados ao serviço. Para muitos jogadores, isso significa especificamente o Super Nintendo Entertainment System, ou Super Nes, ou SNES, ou só Super Nintendo, ou Pai de Donkey Kong 2 (maior jogo de todos os tempos), mas a Nintendo não mostrou nenhuma indicação oficial de que fariam isso. Porém, há novos rumores que isso pode estar mudando em breve.

No fórum de jogos ResetEra, o usuário Link83 notou um novo arquivamento de ID na FCC (em português “Comissão Federal de Comunicações”) pela Nintendo para um controle sem fio. A silhueta é a forma inconfundível do controle do SNES, e as informações de arquivamento indicam que isso seria especificamente para o Switch. O controle parece ser similar em função aos controles de console virtual NES que a Nintendo vende para os assinantes do Switch Online, mas obviamente modelados segundo o sistema que veio depois, no caso o SNES.

A um recente investidor da big N, a Q & A, a Nintendo indicou que a empresa está planejando para expandir suas ofertas on-line do Switch, o que pode ser uma adição de jogos SNES. Talvez eles também eventualmente adicionem jogos do N64 e do Gamecube, mas considerando o tempo que levou até para obter jogos do NES e, em seguida, teoricamente do SNES, isso provavelmente seria uma eternidade.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo