NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Remnant from the Ashes: personagens e classes, conheça

Remnant from the Ashes chega semana que vem, mas já vamos adiantar umas dicas para vocês aqui. Como muitos já sabem (ou não), o jogo conta com uma gama de possibilidades de criação de personagem e classes para enfrentar esse mundo apocalíptico. E vamos mostrar aqui qual a melhor opção para o seu estilo de jogo.

CRIAÇÃO DE PERSONAGEM

Logo no início temos a opção de criarmos nosso personagem. Temos a possibilidade de escolhermos algumas opções de rosto, cor de pele, cicatrizes e estilos de cabelo, além de voz e olhos. Tudo isso vocês podem conferir no vídeo abaixo destrinchando o menu de criação de personagem:

 

CLASSES

Ao contrário da parte visual e sonora do seu herói ou heroína (como foi meu caso), a classe é decidia já dentro do jogo após parte inicial do gameplay. Ao enfrentar oficialmente as raízes na primeira missão do jogo, você poderá escolher entre ser Caçador, Ex-cultista e Sobrevivente. Confira abaixo os detalhes.

 

CAÇADOR

O caçador é como se fosse um sniper, ele realmente foca em armas de longa distância e se complica quando inimigos conseguem chegar perto. Ambientes muito fechados são um problema para o caçador haja vista que paredes, esquinas e objetos podem tirar sua visão dos alvos e facilitar a aproximação deles. Além disso ele serve para o grupo ter mais domínio e percepção dos arredores com suas modificações focada em revelar monstros e aumentar o dano da sua galera.

EX-CULTISTA

Essa classe seria como a classe clássica de suporte com habilidade de regenerar vida dos aliados e de si próprio. Suas armas principais são lentas e com pouca munição, mas seu vigor ajuda o personagem a correr e escapar de situações de risco. Não tem muita vida e resistência o que acaba tornando ele uma escolha difícil de se jogar solo, mas sua atuação como curandeiro o faz necessário para jogar em grupos e se divertir com os amigos.

SOBREVIVENTE

Em simples e pura analogia, o sobrevivente nada mais é que a classe de guerreiro em jogos de RPG tradicionais. Essa classe dá dano e aguenta pancada, com pouco fôlego para piruetas e movimentação limitada. Muitos inimigos rápidos podem ser fatal, mas no mano-a-mano com algum bicho forte o sobrevivente vai sair ileso e ainda rir do inimigo. O gameplay abaixo foi gravado com o sobrevivente.

Portanto, se você é mais lobo solitário e não procura muita dor de cabeça, de um modo geral o sobrevivente é para você. Se tu gosta de um desafio, o caçador é muito divertido e o ex-cultista é bem difícil. Jogando em grupo, caso você tenha amigos ou queira jogar com os grupos que achar pelo menu do jogo, você pode se adaptar de acordo com sua vontade. Eu adoro ser curandeiro e a galera online sempre precisa de um, então esse tende a ser a minha escolha. Boa sorte e até o dia 20 quando o jogo chega!


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube




Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo