Contra: Rogue Corps recebeu detalhes de seu season pass

A Konami compartilhou os detalhes da pré-venda digital do CONTRA: ROGUE CORPS, seguindo o lançamento da pré venda física, que começou durante a E3 de 2019. Além do pacote de pré-venda digital padrão, também está disponível o Season Pass do CONTRA: ROGUE CORPS nas lojas digitais participantes, com o jogo completo previsto para lançamento em 24 de setembro. O preço de varejo sugerido da pré-venda do CONTRA: ROGUE CORPS continuará sendo de US$ 39,99, e o pacote com Season Pass terá um preço de varejo sugerido de US$ 44,99.

A pré-venda digital do CONTRA: ROGUE CORPS inclui:

  • Jogo completo CONTRA: ROGUE CORPS
  • Duas camisetas digitais que podem ser aplicadas ao Hungry Beast no jogo
  • A pré-venda para PS4 incluirá um tema exclusivo com obras de arte do lendário ilustrador Tom DuBois

Além dos itens acima, a pré-venda digital com Season Pass do CONTRA: ROGUE CORPS fornecerá aos fãs acesso total a uma variedade de DLCs que serão disponibilizadas mensalmente nos primeiros quatro meses após o lançamento. Mais detalhes sobre a DLC Season Pass estarão disponíveis no site oficial.

CONTRA: ROGUE CORPS é um jogo de ação em terceira pessoa que usa os dois analógicos desenvolvido para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (STEAM). Do diretor de CONTRA III: THE ALIEN WARS e CONTRA: HARD CORPS, Nobuya Nakazato faz jus aos seus 25 anos de experiência nessa série e deixa isso claro em CONTRA: ROGUE CORPS, com inimigos insanos, ação extrema e um elenco diversificado de personagens selecionáveis que complementam o tom irreverente do jogo.

Vários anos depois de Alien Wars, CONTRA: ROGUE CORPS retrata um grupo de mercenários ex militares que vive às margens da sociedade em busca de recompensas e tesouros em Damned City. Para sobreviver, é preciso ter reações rápidas, armas poderosas e contar ocasionalmente com o aprimoramento cibernético e de órgãos. Os jogadores terão de concluir as missões de equipe, coletando recursos para melhorar suas armas, e seus personagens, para sobreviver em Damned City. CONTRA: ROGUE CORPS também oferece um conjunto robusto de recursos para vários jogadores, possibilitando que amigos se reúnam online ou no sofá para abater inimigos juntos.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar