Warner Bros Summit 2019: Testamos Monster Hunter World: Iceborne

Durante a Warner Bros Summit tivemos a chance de testar a beta de Monster Hunter World: Iceborne, a mesma que está disponível na Gamescom deste ano. Nessa beta o grande diferencial é a possibilidade de enfrentar o principal monstro da expansão, o temível dragão ancião Velkhana.

Numa party de quatro jogadores, usufruirmos de trajes e armamento próprio da expansão na caçada ao dragão de gelo, tivemos uma árdua e longa batalha, mas mesmo assim Velkhana foi capaz de obliterar o time. Durante o gameplay, foi possível conferir a utilização da nova mecânica da atiradeira, um gancho, onde ela lança uma corda que nos puxa até o alvo fazendo com que fiquemos agarrados a uma parte do corpo do monstro.

Isso facilita causar danos em pontos específicos para utilizar golpes para causar dano considerável, quebrando com maior facilidade alguma parte dele, quando se quebra, a parte sempre “dropa” alguma munição para a atiradeira.

Além disso, os cenários gélidos são sensacionais em questão de beleza e ambientação, mostrando que tiveram a mesma preocupação na construção destes igual ocorreu ao jogo base.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado dia 6 de Setembro com edição digital e física, esta última contendo o jogo base.

No dia 4 de Setembro, por meio de atualização gratuita, todos os jogadores receberão o set “armadura do guardião” para acelerar o processo de conclusão do game e ir direto para Iceborne.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Mostrar mais

Paulo Everton

Gamer, Gaymer e muito orgulhoso! Descobri os videojogos com 7 anos de idade, de lá para cá foi uma ladeira sem fim, horas gastas em frente a televisão e muita, mas muita mesmo, história para contar, vivi tantas vidas quanto consigo me lembrar, e quer saber? É muito bom não ser a si mesmo!
Botão Voltar ao topo
Fechar