COBERTURASNOTICIAS

Warner Bros Summit 2019: Overview!

Warner Bros Summit é um evento que vem ocorrendo no Brasil desde 2009 trazendo informações sobre os games que a Warner distribui em território nacional. Não sendo apenas games da própria produtora, mas também de outras consagradas como a EA, Ubisoft e Capcom.

O ambiente do evento foi bastante agradável com espaços tematizados envolvendo os grandes títulos das produtoras, cosplays, e claro as estações com consoles para desfrutar de alguns títulos.

Antes dos jogos serem liberados ao público, conferimos uma apresentação com todos os jogos que estão por vir:

Need for Speed Heat – O novo título da série que apresenta um mundo aberto onde de dia você terá que correr em circuitos profissionais e de noite colocar tudo em risco em corridas clandestinas e rachas para elevar a sua reputação. A inteligência artificial foi aprimorada e agora a policia consegue criar emboscadas e entender os padrões de conportamento dos players.

FIFA 2020 – O novo estágio de FIFA com uma evolução na física da bola e novos modos, em especial adição de jogos amistosos nos modos em que isso estava faltando. O famigerado FIFA Street estará incorporado com partidas de 3, 4 e 5 jogadores. Trazendo ligas e muito mais customizações, agora com parcerias com grandes marcas, é possivel fazer um time feminino para uma liga ou mesmo times mistos.

Star Wars Jedi: Fallen Order – Apresenta uma narrativa canônica que se passa após os eventos do episódio 3, onde você ainda é um Pandawan e busca tornar-se um Jedi ao mesmo tempo que deve sobreviver da inquisição do império. Ajudando então os rebelados e garantindo a sobrevivência do legado.

Monster Hunter World: Iceborn – A expansão que dá continuação para Monster Hunter World, nas terras glaciais teremos que encarar um novo ranking de dificuldade e vários monstros novos neste bioma inédito da franquia. Hunts épicas com novos desafios, armas e mesmo mecânicas, essa foi a grande estrela da noite!

Watch Dogs Legion – O terceiro título da franquia que vai inovar ao permitir que o jogador utilize qualquer NPC disponível. Todos os personagens terão suas habilidades únicas que poderão auxiliar de um jeito ou de outro na história. O Jogo contará com um sistema de permadeath, e isso tambem influenciará diretamente o curso da história, quanto mais influencia um personagem tiver quando ele morrer, poderá repercutir de forma positiva ou desastrosa para os players.

Just Dance 2020 –  Comemorando os 10 anos de Just Dance, o jogo trará 40 músicas inéditas ao seu catálogo, como no jogo anterior, nós não precisamo mais de PS Move ou mesmo Câmeras, pois o app para Android e IOs continuará a substituir esses aparelhos.

Ghost Recon Breakpoint – O novo jogo da série dos Ghots fará com que você precise tomar ainda mais cuidado ao se mover entre 11 biomas diferentes de um único mapa gigante. Agora, o seu inimigo são os antigos Ghosts que em outrora, eram seus aliados.

Harry Potter: Wizards Unite – A niantic também marcou presença ao falar sobre HP: Wizards Unite, mostrou alguns de seus números, destacou como a comunidade no jogo vêm crescendo e seus próximos objetivos, um deles depende exclusivamente da progressão da rede 5G no Brasil, que seria o PVP, mostraram alguns vídeos dos testes feitos em redes estáveis, e acreditamos que tem tudo para emplacar!

Após as apresentações, ocorreu um concurso de perguntas e respostas valendo a edição de colecionar do Mortal Kombat 11, onde infelizmente ninguém do Última Ficha conseguiu tal prêmio(apesar do ElimyNation ter ficado em 3º na terceira rodada). E, em sequência, todos os presentes estavam liberados para aproveitar Monster Hunter World: Iceborn, Ghost Recon Breakpoint e Mortal Kombat 11 com o recém-chegado Nightwolf.

Ao mesmo tempo, todos os membros da imprensa puderam conversar, tirar fotos em locais em cenários de seus jogos favoritos e saborear inúmeras bebidas e aperitivos que estavam sendo oferecidos.

Warner Bros Summit 2019 foi capaz de aproximar ainda mais a empresa da imprensa e seu público. 

https://www.youtube.com/watch?v=mgSLxkkJOgQ&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1GyQU583-upv54bfrG2h-hOrO-ezO5EJHMpc-QU0s6TVoc_Dw3urmrY8A


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo