NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira o trailer de lançamento de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan

A BANDAI NAMCO e a Supermassive Games liberaram hoje o trailer oficial de lançamento de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan. O destino de todos a bordo estará em suas mãos quando Man of Medan ancorar no PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM nesta sexta-feira, 30 de Agosto de 2019!

Algo interessante a se destacar no trailer é que nosso review do jogo foi mencionado no trailer oficial. Certamente estamos muito contentes com nossos minutos de fama!

Desenvolvido pelo aclamado estúdio Supermassive Games – responsável pelo thriller cult Until Dawn – The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinematográfico independentes em roteiro, mas conectados por um elemento em comum: qualquer personagem jogável pode sobreviver, e qualquer personagem jogável pode morrer ao longo da aventura, garantindo uma vasta gama de finais possíveis, além de altíssimo fator rejogabilidade. Man of Medano primeiro desta série, será interpretado por um talentoso elenco de atores, cujas aparências serão renderizadas até os mínimos detalhes, incluindo as estrelas Shawn Ashmore (X-Men, Quantum Break) e Pip Torrens (The Crown, Star Wars: The Force Awakens), que inclusive será um personagem recorrente – O Curador – em todos os jogos da antologia.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo