NOTICIASPC

Point Blank comemora 9 anos no Brasil com eventos especiais de aniversário

Somando aos eventos comemorativos de seu aniversário de 15 anos, a Ongame Entretenimento anunciou que eventos especiais de aniversário também já estão disponíveis para a comemoração dos 9 anos de Point Blank no Brasil. Completando quase uma década em território nacional no próximo dia 31 de agosto, o consagrado FPS free-to-play da Ongame marca presença como um dos mais populares jogos de tiro para PC, além de ser referência no cenário de e-Sports com torneios nacionais de grande porte como o CNPB e torneios globais como o PBIC e o PBWC. Para presentear os fãs e jogadores que prestigiam o game há tanto tempo, a Ongame preparou dois eventos temporários: “Operação IX” e “Lista de Presença”. Confira abaixo as informações sobre cada um dos eventos:

[Operação IX]

Através de missões especiais que vão até o dia 03 de setembro, os jogadores poderão ter acesso à recompensas diversas que incluem até armas de arsenais clássicos do jogo, como por exemplo do arsenal de aniversário de 7 anos de Point Blank, um dos mais populares e requisitados arsenais do jogo. As missões são divididas em 2 grupos (Semana #1 e Semana #2) com diferentes objetivos e seguindo uma etapa individual e uma etapa coletiva. Para saber mais sobre o evento, acesse a página oficial de Point Blank.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


[Lista de Presença de Aniversário]
No segundo evento de aniversário de Point Blank, os jogadores que acessarem diariamente o game receberão armas especiais do Arsenal Ongame. Presenteando os jogadores com uma variada série de itens, este evento será encerrado no dia 31 de agosto, junto do aniversário de PB. Para saber mais sobre o evento, acesse a página oficial de Point Blank
[Arsenal Especial de Aniversário]
Além dos itens e bônus especiais que podem ser adquiridos de forma gratuita durante os eventos “Operação IX” e “Lista de Presença”, a Ongame disponibilizará ainda como parte das comemorações o Arsenal PBBR IX. Apresentando uma série de armas inéditas, o conjunto ficará disponível para compra dentro do mercado do jogo somente até o dia 10 de setembro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo