NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira o famoso Zinogre que invade Monster Hunter World: Iceborne

A Capcom lançou hoje um novo trailer com uma revelação “chocante” de Monster Hunter World: Iceborne, a tão aguardada expansão imensa do sucesso de vendas da Capcom Monster Hunter: World. O vídeo revela o retorno da famosa serpe lupina de raio, Zinogre, e também mostra mais do novo Dragão Ancião Namielle, que dispara poderosos ataques de água. Além disso, o novo trailer está recheado de monstros novos, conhecidos, subespécies, variantes e Dragões Anciões que foram revelados (até agora) para Iceborne.

Zinogre é o mais novo monstro adicionado ao gigantesco elenco da expansão, e está pronto para desafiar caçadores com seus ataques eletrizantes. Para poderem vencer essa fera trovejante, os jogadores vão precisar fazer jus ao Ranque Mestre e ter muita cautela quando Zinogre ativar seu estado sobrecarregado. O trailer também mostra pela primeira vez detalhes de Namielle, um Dragão Ancião inédito que controla a água e dispara ataques de alta pressão nos caçadores incautos. Os jogadores não deverão subestimar a aparência brilhante e multicolorida deste segundo Dragão Ancião inédito que foi descoberto em Iceborne. Os caçadores terão uma vasta seleção de novos monstros e subespécies para enfrentar quando a expansão gigantesca chegar – e ainda há mais por ser revelado!

Antes do lançamento global da gigantesca expansão Monster Hunter World: Iceborne, os caçadores terão a chance de testar o jogo nas sessões beta para PlayStation 4 e Xbox One. O beta deMonster Hunter World: Iceborne para PlayStation 4 estará disponível para todos os usuários de PS4 das 4h01 da manhã (horário de Brasília) desta sexta-feira, dia 30 de agosto, até 3h59 da manhã de segunda-feira, dia 2 de setembro. A seguir, o beta para Xbox One estará disponível das 4h01 da manhã de segunda-feira, dia 2 de setembro, até 3h59 da manhã de quinta-feira, dia 5 de setembro. Não é necessário ter o jogo-base Monster Hunter: World para participar das sessões beta de Iceborne.

Essas sessões beta serão a última chance para os caçadores conquistarem quatro pacotes especiais de condecoração por completarem cada missão beta pela primeira vez. Os pacotes de condecoração contêm itens consumíveis úteis que estarão disponíveis na expansão Iceborne no lançamento.

A aguardada expansão massiva Iceborne está chegando para o PlayStation 4 e para o Xbox One no dia 6 de setembro de 2019, com legendas em português. A versão PC chegará em janeiro de 2020.

O jogo-base Monster Hunter: World é necessário para jogar esta expansão, e embora os jogadores de Iceborne possam aproveitar logo de cara algumas das novidades de jogabilidade, como a Atiradeira expandida e as atualizações de armas, será preciso completar a história principal até o Ranque de Caçador 16 para poder acessar a nova história e novas missões de Iceborne.

Há diversas opções para adquirir o jogo, seja para novos jogadores ou para aqueles que já se aventuraram em Monster Hunter: World, seja em formato digital ou físico. Para quem já possui o jogo-base, a expansão Monster Hunter World: Iceborne está disponível em formato digital como DLC por R$ 122,90, enquanto a versão Digital Deluxe inclui tanto a expansão quanto o pacote de itens cosméticos Deluxe Kit por R$ 153,50 – ambas opções já estão em pré-venda digital, e a compra neste período pré-lançamento garante o acesso ao conjunto de armadura em camadas Yukumo. Para aqueles que vão começar agora, o pacote Monster Hunter World: Iceborne Master Edition contém tanto o jogo principal quanto a expansão Iceborne e estará disponível em formatos físico e digital na data de lançamento.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo