NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira o mais novo gameplay de Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red apresentou seu novo gameplay na E3 2019 e posteriormente na Gamescom 2019. Como ambas apresentações foram a portas fechadas, o público não teve oportunidade de ver o quão maravilhoso está o jogo. Nós tentamos passar as impressões desse hands off aqui quando fomos s E3 2019.

Agora a CD Projekt Red finalmente liberou para todos verem como está essa maravilha. No primeiro vídeo vocês poderão ver, legendado em português, o gameplay de cerca de 14 minutos do jogo. Nele teremos duas builds de personagem, uma focada em força bruta e a outra focada em stealth e hacking. Já o segundo vídeo trata-se do mesmo gameplay, com legendas em inglês, mas com um longo bate papo dos desenvolvedores após o vídeo. E claro, também poderão conferir nossa entrevista que fizemos com Alvin Liu que fizemos durante a E3 2019.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão recentemente anunciada para o Google Stadia lançada no mesmo ano.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Gameplay com legendas PT-BR

Gameplay com legendas em inglês  + bate papo dos desenvolvedores

Entrevista com Alvin Liu

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo